segunda-feira, 4 de julho de 2011

Anonymous, LulzsecBrazil #antisec

Permita me apresentar a você, 

Meu nome é Anonymous, eu moro em Anonymous e minha idade é Anonymous.

Eu sou um pescador do interior, sou um trabalhador do campo, sou um empresário na cidade, sou um adolescente, um estudante e muito mais.

Eu sou você, sou seu vizinho, sua família, eu sou todo mundo.

Como posso ser todo o mundo? Simples, eu não sou uma pessoa, eu sou uma idéia, e uma idéia não é nada mais do que um objetivo, objetivo qual queremos alcançar.

Eu sou quem procura a resposta, sou quem realmente quer a liberdade.

Nós somos você, aquele que luta por seus direitos: direito a vida, segurança, a propriedade, saúde, e direito de liberdade:

Liberdade da informação, liberdade pra pensar e liberdade pra atingir meus objetivos. 

Queremos nos libertar desse país corrupto que nos aprisiona e nos cala quando queremos falar, obrigando eles a nos ouvir.

Agora que me conhece, eu posso te contar um pouco sobre minha família e meus amigos, e o que fazemos...

 Eu tenho uma família, uma família muito grande, temos muitos irmãos e irmãs, somos tantos que moramos em países e cidades diferentes, e agora estamos construindo nossa família no Brasil. Como muitos da nossa família moram em países diferentes, nós usamos a internet para nos comunicar, usamos nosso próprio império, onde ainda temos certa liberdade para expor nossas ideias.

Todos temos um desejo em comum: O desejo de mudar o mundo.

Mas mudar o que?

Mudar a maneira que os governantes têm de pensar, mudar o pensamento atual onde eles são o povo e eles podem tudo, mostrando o quão mais importante é o povo do que eles mesmos.

Nosso objetivo não é só reeducar nossos representantes no governo, mas também mudar a maneira de pensar dos nossos amigos, que foram criados e iludidos á maneira dos corruptos.

Queremos transformar nosso mundo em um lugar onde a liberdade seja real, onde os corruptos sejam punidos, e onde podemos viver com melhor qualidade de vida.

Para conseguirmos mudar nosso país e nosso planeta, pedimos ajuda de todos.

Junte-se á nossa família e lute conosco, ou repasse nossa mensagem á seus amigos e nos ajude derrubar quem não merece nos representar.

Se identificou com os Anonymous? Quer saber qual é o nosso plano para conseguir tudo isso? Clique AQUI e saiba o que você pode fazer para nos ajudar.